Programas para equipes e organizações

A seguir, alguns dos temas mais solicitados. São programas desenvolvidos no formato de consultoria para instrumentalização e/ou estruturação do tema nas organizações.

PROGRAMA*CONTEÚDO
Alinhamento do padrão de atendimentoEste programa desenvolve um método para melhoria permanente e padronizada do padrão de atendimento da organização. (venda asertiva, padrão de atendimento, etc.)
Opção de consultoria com transferência de tecnologia.
Um RH menos “RH”Alguns setores de Recursos Humanos já iniciaram uma transição de posicionamento.
Mas a mudança é muito profunda e é preciso uma nova abordagem.
(projeto de reconstrução de posicionamento, recomendado para equipes de RH – disruptivo e crítico, repensando a atuação).
O marketing feito pela equipeA queixa mais frequente em equipes de atendimento ou de venda é o pouco investimento em Marketing.
Mas muito pode (e deve) ser feito pela própria equipe.
Em tempos de I.A. alguém precisa liderarMostra a importância e a necessidade da liderança em um mundo cada vez mais tomado pela autogestão.
Faça negócios com cooperativas: a cultura e o funcionamento de um mercado promissorAs cooperativas são um modelo empresarial com caraterísticas próprias. Conhecendo sua cultura, podem ser excelente mercado para a realização de negócios.
Essa palestra é para estimular aqueles “não-nativos”, a conhecer mais das oportunidades do sistema cooperativo.
Conheça mais pelo link!
Jornada da liderançaAs empresas são estimuladas a desenvolver talentos internos.
Mas promovendo sem estratégia, podemos (trans)formar bons técnicos em líderes ruins.
Opção de programa completo, modular, em 6 encontros.
Liderança focada no clienteHá níveis de responsabilidade nas organizações que exigem líderes com perfis diferentes.
Um dos perfis mais difíceis de formar é o gestor de equipes de linha de frente (atendimento). Programa ideal com 4 módulos.
Marketing para marqueteiros: melhorando o fluxo de comunicação com OS SEUS clientesO ruído de comunicação acontece também (muito) onde menos se espera: nas relações entre as empresas contratantes e os prestadores de serviços de comunicação (agências, produtoras, etc.).
Equilibrar as necessidades entre o que a empresa quer e identificar e aprovar o que ela realmente precisa não é fácil e requer habilidade.
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O gerente que conectaLideranças intermediárias são muito exigidas.
Pressionadas por metas, necessitam ser capazes de aproveitar o máximo das equipes, mantendo o moral em alta.
Programa padrão de 7h ou modular com primeiro encontro para sensibilizar e mais 2 encontros com ferramentas.
Posicionamento da comunicaçãoUma organização lida com públicos diversos e cada um exige uma postura especifica em relação à comunicação.
Sensibilizamos os gestores para estarem atentos aos aspectos básicos desse desafio.
Cooperativismo de vanguarda: suporte às pessoas, com olho no mercadoO cooperativismo já tem se afirmado e é reconhecido como sistema social e pujante.
Mas novos tempos estão exigindo novos olhares para o sistema.
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RH Business PartnerDas áreas de Recursos Humanos se exige a capacidade de oferecer soluções alinhadas à necessidade do negócio.
Técnicas de promoção de vendas em lojaPrograma desdobrado da palestra “o marketing quem faz é você”.
Amplia o tema, aprofundando o conceito com os gestores.
Um novo cliente, um novo mercado: o impacto da tecnologia na pequena e média empresa.Tecnologias como inteligência artificial tem tomado espaço cada vez maior no debate das corporações. O desafio pode ser ainda maior para a pequena e média empresa.
Mas também pode alavancar o potencial daquelas que transitarem nessa nova era com inteligência. Contate pelo link!
Avanços importantes em tempos difíceisA busca por metas, com sustentabilidade, nos coloca à prova. Pandemia, economia instável, desastres climáticos, são alguns dos fatores com os quais precisamos lidar.
Diferente de outras palestras, esta é uma conversa lúcida, transparente e alentadora sobre o que podemos agregar com tudo isso. Mas requer um novo olhar e mente aberta.
(palestra com foco em gestores)
Diversidade: sua empresa não pode viver sem elaNeste programa trabalhamos a ética e gestão da diversidade nas organizações. Além de uniformizar conhecimentos sobre o tema, introduzimos uma análise de ações para a empresa desenvolver-se em relação ao tema.
Design do negócio: os passos iniciais para empreenderO empreendedorismo hoje é essencial. Tanto para quem tem negócio próprio, quanto para em atua como colaborador.
Inovar não é um lampejo criativo; envolve estudo e planejamento. E a inovação é efetiva quando gera valor para a organização.
Na hora de pensar em um novo negócio, um novo produto ou serviço, há passos sistemáticos, começando pela proposta de valor ao cliente.
Programa de InovaçãoInovação não acontece um passe de mágica. Requer preparo das estrutura e políticas da empresa e, principalmente, das pessoas.
Desenvolvemos programas para toranra inovalção, parte dos processos; não um “processo à parte”;
*Programas adaptados para a realidade da empresa.


Todos os programas acima podem ser mobilizados para sua organização. São ajustados conforme a necessidade e realidade de cada empresa, com foco nos seus desafios reais.

Se esta é a sua necessidade, clique sobre o logo abaixo e conheça um pouco mais destas soluções e como contatar: